Hitler no céu?

hitler drw

Este vídeo tem como objetivo suscitar em você uma reflexão sobre a suficiência e eficiência da obra realizada por Cristo na cruz. Da qual participam de seus efeitos todos os que Nele confiam, pela graça mediante a fé. Não importa qual seja o seu pecado, a graça de Cristo é superabundante, é maior,“Mas onde abundou o pecado, superabundou à graça. Romanos 5:20”.

Alem disto o evangelho do qual não nos envergonhamos é o poder de Deus para libertar as pessoas,Porque não me envergonho do evangelho, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Romanos 1:16”

Não estamos, no entanto sugerindo que Hitler ou Herodes estão no céu, estamos apenas dizendo que não importa o quão longe alguém possa ir em seu pecado, Deus foi alem, não importa o quão fundo seja o poço em que alguém se enfiou, Deus desceu, não importa o tamanho do pecado que alguém possa ter cometido, olhe para cruz e veja o Deus crucificado, e você descobrira o quanto o poder de Deus é maior, o poder do Deus que é amor.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.” 

Sei que muitos poderão distorcer este propósito, independente dos tais, esperamos que este vídeo te ajude. Alexandre Chaves. @pr_alexchaves

Para um entendimento melhor do que é dito, sugerimos uma consulta
ao site www.ibab.com.br, e uma audição integral desta mensagem
pronunciada pelo Pr. Ed Rene Kivitz.

3 Respostas para “Hitler no céu?

  1. Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo O MUNDO, não imputando aos Herodes, aos Hitlers, aos Beira Mares, a mim e a você, as nossas transgressões, os nossos egoísmos, as nossas glutonarias, os nossos vícios, pondo em nós, a palavra da reconciliação.
    Não julgue o pecado do outro, tampouco se julgue sem pecado.

  2. Num mundo onde o consumismo reina, onde tudo vale o quanto custa, a Graça de graça é um insulto.

Caso queira comentar, esta é a hora!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s